PESSOA TERRA, QUEM SÃO ELAS?

O livro; A Arte de Conhecer Pessoas, foi publicado em 2015 sobre a direção da D-PRODUÇÕES editora em Cachoeiro de Itapemirim no Centro Universitário São Camilo e registrado, como Alto-biografia científica.




O Objetivo desta primeira obra holística, é fazer com que os humanos entendam o comportamento padrão das pessoas, com o intuito simplesmente de manter, uma Autoestima primeiramente, perante os que colocam rótulos nas pessoas sem ao menos saber se realmente, aquela pessoa é assim (no sentido negativo). Por tanto com este método é possível saber que existem somente cinco (5) tipos de Pessoas, e que elas se repetem entre grupos sociais. Apresento uma nova visão, mas, não algo novo por que é uma ciência milenar.

Eu descobri que rastreando (4) quatro características especificas de cada ser, podemos entender e usar estes padrões tanto físicos e vontades (desejos), que referenciam o lado emocional mais ativo nas pessoas. É como um loop comportamental que é inevitável para a pessoa.  Com isso, podemos entender estas pessoas ou como elas irão reagir em determinados ambientes. Segue a baixo a primeira pessoa padrão que eu chamo de Terra.

Se você observar em nosso Relógio Biológico, a pessoa Terra nasce entre ás 7 horas da manhã e vai até 11 horas, este é o único que se repete na escala do ciclo dos elementos, logo depois ele se repete ás 19 horas e termina as 23 horas. O ciclo é sempre de 4 (quatro) em 4 (quatro) horas.

 

Porque, quem usa esta ciência é chamado de holístico? Por que neste este método, usamos a observação para saber quem são as pessoas. Segue a baixo quem é a pessoa (padrão) Terra:

  • Altura: Baixa não passa de um metro de cinquenta e cinco (1,55), mais ou menos com mãos e pés pequenos;
  • O desejo (paladar): Esta pessoa adora comer doces;
  • Sentimento: Obsessão, sabe aquela pessoa teimosa que não “larga o osso?” Terra;
  • Emoção: Preocupação, está sempre preocupada com alguma coisa ou é motivada facilmente a fazer isso.

Algumas pessoas ou métodos colocam emoção e sentimento como algo único, porém aqui é explicado separadamente.

Aqui não apresento o sentido a pessoa como negativa ou positiva tudo, tem os dois lados se você saber usar ou se comportar como se deve, ou se é bem educada desde a infância mediando suas habilidades, inatas.

Bom agora ao observar o uma pessoa, saberá identificar uma das cinco, até a próxima!

Se gostou deste artigo, curta nossa rede social e fique por dentro de mais informações e sempre atualizado.