A BOA DIFERENÇA

Para você que acompanha nossas produções, deve pensar… “- Okay, artigos em educação, um livro interessante, e sites empresariais… e só?” Na verdade, não, o D-produções é muito mais que isso. É um novo multiverso de opiniões e conhecimentos abrangentes que irão, tanto, provocar positivamente suas ideias como realidade de mundo, fazendo você acreditar veemente que o mundo tem esperança, e que é possível atingir um ápice (alto) nível de compreensão da realidade por meio de contos e inovações acadêmicas.

 

Mas, existe um filtro (preço), a preocupação com a educação de qualidade e realidades que se tornaram, mitos, fizeram com o que nossas atividades se tornassem irrelevantes em alguns momentos ao adquirir apoio para continuarmos investindo em você, que busca mais do que ser uma pessoa comum neste mundo. Em dados preciso senso nacional do governo, mais de 23 % (por cento) dos brasileiros considerados, super dotados ou seja de altas habilidades não conseguem chegar as universidades. O quanto de nosso país perdeu e ainda esta perdendo? Esse, é parte do nosso compromisso, potencializar mentes e direcionar os que estão perdidos.

Se você acredita que pode, e quer deixar um legado neste mundo, algo que fará a diferença para diversas gerações permitindo não somente um lugar melhor, mas, único, você está no lugar certo. A D-produções, precisa de pessoas como você e aqui estamos dispostos a te ouvir, caro leitor, faça parte deste seguimento, inove, ajude-nos de alguma maneira.

Procuramos, empresários e pessoas ativas (físicas) em todos setores, podendo agir (contribuir) direto (a) ou indiretamente. Se não pode ajudar financeiramente, seu apoio será bem-vindo. Sua ajuda também pode ser com; tecnologia ou outros materiais. Você tem uma livraria e gostaria de ter nossos livros? Entre em contato, ou no mais faça pelo menos um comentário, abaixo, neste artigo. Curta nossas redes sociais, contribua conosco de alguma maneira. Nosso país, precisa, de uma boa referência educacional, o mundo esta um caos e precisamos mudar isso. Somente, com bons ideias faremos a boa diferença.