HABILIDADES DE COMBATE DO ELEMENTO METAL E MADEIRA

Se você conhece ou vem acompanhando aos filmes Star Wars, sabe, que no geral o filme retrata uma luta entre o bem e o mal, e este feito circula entre uma crença fictícia chamada; Força Jedi. Bom, é claro que é ficção, mas, hoje venho apresentar algo que é real neste mundo.

O objetivo de hoje é mostrar o outro lado dos Elementos da natureza, que estão ligados ao nosso corpo físico.  Nossa teoria, não é embasada em mitos, e este é o motivo de apresentar este artigo. Não estou me arriscando em dizer o que não é verdade, por que eu mesmo, já pratiquei o que estou abordando. É possível desenvolver uma força “sobre-humana” e real, simplesmente com exercícios combinados de controles mentais e respiração, desenvolvendo habilidades físicas já usadas por muitos no mundo e a milênios… Hoje, para fechar a série, vamos falar sobre o Elemento Madeira e Metal, nas verdadeiras Artes Marciais é possível aflorar ainda mais os seus sentidos, desenvolvendo várias habilidades como; Foça, vitalidade, capacidade de se curar mais rapidamente de várias anomalias e entre outros. Bom não vou ensinar, o objetivo aqui é somente mostrar o que existe, okay?



Praticando com um verdadeiro mestre, que (no Brasil é raro) ele irá lhe ensinar por sete (7) anos, do qual é o tempo que leva para dominar estas habilidades por completo, e estes sentidos é apresentado abaixo, forma ainda mais impressionante.

Vejamos estas habilidades;

Elemento Madeira: Nunca se perguntou por que as pessoas gritam em momento de euforia ou em qualquer outro tipo de dor? Este, não somente é um mecanismo de defesa, isso pode ser usado como terapia reversa ou para liberar um tipo de anestesia, protegendo a pele e ossos. Com treinamento você pode desenvolver;

  • Força;
  • Corpo resistente a pancadas;
  • Capacidade de quebrar objetos, em um combate demonstra agressividade, causando lesões internas e externas;
  • Saúde, aumenta a saúde do praticante (vitalidade);

Elemento Metal

  • Alta capacidade de controle da mente sobre o corpo;
  • Corpo resistente a cortes e pancadas;
  • Capacidade de quebrar objetos, usando pouca força, causando lesões internas e externas;
  • Saúde, aumenta a saúde do praticante (vitalidade);
  • Até aqui revelei segredos, do qual eram muito temidos em antigos reinados e ainda é em certos governos.
  • Tudo na vida, tem os dois lados cabe a você, usar de melhor forma possível. Eu domino estas técnicas a vinte (20) anos e posso usa-las a qualquer momento, e mesmo assim nunca usei contra ninguém.

Esta, foi uma das demonstrações dos elementos, mas, para libera-la por completo, requer um PROFISSIONAL no assunto e com muita dedicação, pode trazer muitos benefícios.

Se gostou deste artigo, curta nossa rede social e fique por dentro de mais informações e sempre atualizado.

Até a próxima! E que a força esteja com você!