ARTE: EM DEFESA AO ATAQUE EM LAS VEGAS

Recentemente em Las Vegas (USA), uma tragédia interrompeu o sono e divertimento de milhares de pessoas, não somente nos Estados Unidos como também, no mundo.

Que comovente são estas notícias tristes e de gravidade a nível surreal, que deixam vários, críticos e jornalistas no mundo todo relatarem, estes acontecimentos.

Logo após o fato, logo começou uma investigação, sobre a identidade do atirador o que ele fez e deixou de fazer em toda sua vida. Mas, o foco observo que não é exatamente, este, penso que a especulação sobre o atirador que foi executado, era saber se existia, algo um pouco a mais alarmante, se ele estava ligado a alguma organização criminosa, se tinha outros “podres” etc.



Observem, como estas coisas sinistras dão mais audiência, parece que é a única coisa que importa ou deveria importar. Será que estamos, tão focado na violência nas tragédias, que acabamos nos importando pouco com bons assuntos, que podem não somente ajudar a saúde física, como também o mais importante ao ser humano que é uma mente sã, tranquila, mais respeitosa e bondosa.

Por que, nosso mundo está tão violento? Seria por conta de estar focado nesta violência? Nossa Arte, revela as cinco características distintas de cada pessoa de acordo com o horário que ela nasce. Não é horóscopo ou outro caminho religioso e sim uma ciência, antiga que estou trazendo e sua importância, para o dia-a-dia.

O fato do atirador nunca ter um passado, agressivo e de ser uma pessoa exemplar por sinal, e cometer o que fez, acredito que este, teve um surto por conta de observar tanta coisa, ruim, fez que a medida do tempo está “coisa”, ficasse acumulada, trazendo o caos com o tempo.

Meu objetivo com: A Arte de Conhecer Pessoas é fazer esta orientação, se pararmos de rotular as pessoas, julgar famílias, olhar não somente para nós mesmos como também pensar no outro como realmente deve ser, teremos um mundo mais pacifico e melhor.