DEPOIS QUE DESCOBRI O SISTEMA DA ARTE

Depois que expus como descobri o meu sistema de Arte, agora você poderia acreditar que isso é “tão fácil ou não tem nada de mistério”.

Penso que o mistério, está, em não saber a importância de como funciona os métodos do sistema holístico. O Ocidente, já se acostumou em depender de máquinas para melhorar a saúde ou não tem coragem de praticar algo, que faz um bem maior a sua vida.



Eu também, estudei Homeopatia que trabalha o “ Similia Similibus Curantur (o Semelhante pelo Semelhante se curam).” Este, foi um dos primeiros cursos específicos que fiz de certificação na área da saúde. Isso me fez entender e buscar curiosidades, para entender ainda mais, o sistema natural de tratamentos.

O maior problema que podemos ter em nossas vidas é refletido do problema de relações humanas. Fato? Não, aqui estou dizendo que é algo mais profundo o que você não vê, mas existe. É por isso que venho explicando de diferentes pontos de vista em vários artigos.

Uso os cinco elementos como base de pesquisa, por serem a base todos nós. Penso que não adianta, estudar, trabalhar, casar ou seja viver sem entender quem somos em sua totalidade. É claro que o ser humano ainda é um grande mistério, mas, compreender o sistema holístico, pode lhe ajudar a dar um passo mais adiante, podendo evitar infortúnios de diferentes ângulos.