COMO EU DESCOBRI O SISTEMA DA ARTE? (3)

O Domínio dos Cinco Elementos

Eu sempre fui um admirador nato, das verdadeiras Artes Marciais. Adorava observar, personagens de filmes famosos que demostravam algo que não era compreendido pela ciência ocidental, ou qualquer sábio do tipo. Depois de conhecer os verdadeiros professores destes caminhos, me tornei leal e dedicado, tanto a desenvolver o que precisava, como ajudar a propagar estes ensinamentos e assuntos do meio.

Um destes professores, era Doutor-holístico em uma farmácia e me ensinou técnicas incríveis e vieram a somar com o que já estava aprendendo, no caminho das Artes. Com isso, descobri que a técnica do “Chi-Na” no Kung-Fu se Chama (Doin) na medicina chinesa, bem como outras técnicas.

 

Com o tempo me tornei muito forte, não pela aparência por que na época eu não ganhava muito peso, por conta de fazer muita atividade física e o transporte na região onde morava, ser limitada. Era considerado um “fominha” (dedicado) pelos treinos dos Cinco Elementos, e consegui dominar boa parte do que aprendi.

Com o tempo eu conseguia, dominar vários assuntos Holísticos-Medicinais e Marciais. Fiz algumas apresentações ao público e ao vivo, parecidas com as que você, as vezes vê em filmes ou em programas de TV. Treinei exaustivamente por (7) sete anos, era o prazo mínimo para dominar a técnica. As fotos, que estão em sequencia no fim da matéria, sou eu executando a técnica da “Cabeça de Ferro”.

Mas, acredite, para mim não foi nada fácil eu só contei resumidamente esta jornada, hoje, pratico outras formas, mas ainda sou considerado um mito entre os meus antigos irmãos, eles também tem o meu respeito. A primeira Arte que no passado aprendi, foi a mãe de muitas outras e no vídeo abaixo, revela boa parte de meus antigos treinos. Não posso revelar como estes treinos funcionam, aqui, por que podem ser perigosos e não é somente feito de posturas e manobras acrobáticas. Posso dizer que é a soma de técnicas especiais de controle da respiração, combinados com controle da mente.

 

Acredite, tudo que esta vendo no vídeo é verdade, eu mesmo pude sentir na pele (risos), crianças ou adultos, não tentem fazer isso em casa ou irão se machucar de verdade. Hoje, visualmente você não me veria como mestre “professor-marcial,” por que não demonstro. Mas, dominei a técnica que todos ou boa parte dos que estão lendo este artigo, já viu em filme e tenho certeza a maioria duvida que é verdade, mas, eu confirmo que sim é real.

Lembram do filme de Van Damme em : O Ultimo Dragão Branco? Onde, ele tinha que passar no teste da técnica do Dim Mak (O Toque da Morte), para ser aprovado em um rigoroso torneio? Então, a técnica é real e é uma das que domino até hoje. Por tanto, não me peçam para mostra-la, por que não tenho autorização, Okay? Só posso confirmar que é verdade, no final do filme, também revela que é uma história real. 

 

CONTINUA NO PRÓXIMO ARTIGO…