ESQUIZOFRENIA OU MAL COMPREENSÃO DAS AÇÕES?

ESQUIZOFRENIA NEM SEMPRE É

A esquizofrenia é uma doença mental crônica, no entanto ao fazer algumas prévias pesquisas, observamos que alguns dos sintomas são comuns em determinados tipos de pessoas. Ou seja, a pessoa que nasce em um determinado elemento da natureza, pode ter alguns derivados desta característica da doença, no entanto isso é um motivo de pavor?

Eu penso que não, na verdade somente uma parte deste sintoma como: Medo de se arriscar por motivos de (segurança), e não por que esta tem uma certa fobia.

É claro, que já venho dizendo em alguns artigos, o problema está no ambiente onde esta pessoa é educada, e não sabe lidar com este mecanismo de defesa.



A família é desorientada, por ter também, vários problemas pessoais, mal resolvidos em não querer ajudar ou buscar ajuda. Por tanto, como pode ser possível, entender as diferenças entre doença ou se é uma comportamento padrão (normal) da pessoa? Permita a baixo, explicar um pouco mais sobre isso dentro da nossa Arte.

Todos os elementos da natureza, que são (5) cinco tipos de pessoas são determinados, ou seja, a sua moralidade é definida de acordo com o horário que você nasce, e todos tem seus pontos negativos e positivos. Por tanto, aqui não quero julgar e sim orientar os seres humanos a serem mais compreensivos com sigo mesmos, evitando vários problemas futuros.

Não se automedique ou logo vai pensando que você é a pior pessoa do mundo, consulte um médico, psicólogo e faça vários exames, tanto holísticos como outros, antes de ter certeza, que algo está errado com você.

Se você deseja entender melhor este assunto, leia o nosso livro e descubra, nossa teoria, ensina rapidamente por meio da observação, identificar cada um dos cinco tipos de pessoas. Ou mande um Whatsapp (28) 99935-2378 e receba em casa por correio.