SANTO NÃO BATE, COM ESTA PESSOA

Provavelmente em algum momento, você chegou em algum lugar e deu meia volta ou se socializou com alguém por obrigação. Se lhe perguntam, você logo responde o antigo ditado; “-Olha o Santo não bateu, não sei explicar, mas, algo está errado me sinto mal com esta pessoa.”

Isso acontece por que existe uma campo magnético ao redor de nosso corpo e sua expansão, varia de pessoa para pessoa. Em nossa Arte, temos uma explicação bem simples; Este campo pertence a um elemento da natureza do qual provavelmente não é do seu ciclo construtivo. E como não pertence, este não irá se dar bem com você.

Usando um exemplo bem simples; de uma forma primata o que você usaria, para apagar o fogo? Obviamente a água, e esta é a razão por traz do ciclo dos Cinco elementos. Se você nasceu no horário do elemento da Água, provavelmente quando encontrar alguém de Fogo irá se sentir, incomodado.



Biologicamente, este é um dos segredos que o nosso corpo esconde, por anos estudo e acredito que esta é uma maneira para encontrar uma resposta para os assuntos de relacionamentos que não se dão bem ou logo entram em colapso sem se dar conta do que aconteceu.

Em nossa Arte, explicamos que se de agora em diante, quando você encontrar alguém que nunca teve contato antes e você logo de “cara,” não aceita de coração, esta pessoa, sabe, que este sentimento é natural e que não é inexplicável. No entanto, leve mais devagar a vida e não rotule e que ainda não conhece, use o nosso conteúdo (livro) que ensina rapidamente como entender estes sentidos.

Se você quiser entender melhor ou tentar controlar este assunto, leia o nosso livro e descubra. Ou mande um Whatsapp (28) 99935-2378 e receba em casa por correio. Obrigado ter lido, este artigo.